segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Apresentação


Na minha apresentação faço como nesta foto, desejo que sejam bem vindos!!! É com muita alegria que os recebo neste espaço.
Há algum tempo, faço uso da informática na minha vida diária, agora quero que faça parte, também, do meu hobby, que é o artesanato.
Minha intenção é fazer deste lugar um ambiente agradável, de muita troca, muita criação e, principalmente, um lugar onde, nós, as mulheres, encontramos recursos para mostrar nosso potencial em trabalhar com essa tecnologia e com a tecnologia dos artefatos mais comuns na sociedade das artes manuais, o artesanato. Demonstramos que somos criativas com todas as tecnologias existentes.
Merecemos muitos parabéns!!! somos demais!!!



Capas de Cadernos

Sou uma pessoa que gosta de sentir-se atual, por isso estou começando este Blog.
Pretendo publicar meus trabalhos em Patchwork e Appliqué, não sou uma expert no assunto, comecei há pouco tempo fazer trabalhos usando essas técnicas.
Sempre fui uma pessoa que gosta de artesanato, não importa a técnica, desde que seja criativo, bem feito, de bom gosto, que realmente represente uma arte!
Para começar vou publicar meus últimos trabalhos.



Manta do Francisco

Não tenho netos, mas curto muito os netos dos meus parentes próximos, assim vou disponibilizar a manta do mais novo integrante da família, o Francisco.
Como gosto de presentear meus sobrinhos-netos, sempre faço uma manta em patchwork com appliqué, a do Francisco pensei em fazer alguma coisa que lembre a Fazenda, assim fiz com aplicações de animais que moram na Fazenda, intercalando com corações, demonstrando meu amor e carinho.





















Enfeite da porta do quarto do Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário